- Descrição
-
Detalhes
Você encontra Charutos Cubanos Habanos Bolivar Soberanos na Tabacaria Galvão
A Bolivar Soberanos Charuto é o primeiro dos 2018 Charutos de edição limitada por Habanos SA
Esta Charuto cubano apresenta uma Duke vitola - medindo 140 mm por um anel calibre 54. É apresentado imaculadamente em uma caixa de madeira com 10 charutos opulentos em cada.
Envelhecido por um total de nove meses, este charuto promete ótimos sabores. Com aromas equilibrados, aromáticos e de couro - este Bolivar O Habano é com certeza um cigarro perfeito para qualquer aficionado adicionar à sua coleção.
----------
Simon Bolívar é uma das grandes figuras do século XIX. Ele passou para a história como o libertador de grande parte da América do Sul do domínio espanhol.
Coincidindo com o caráter da figura histórica que lhe dá o nome, este Habano é caracterizada pela forte personalidade de seu sabor. Bolívar é uma das marcas com maior força e sabor de Habanos e é especialmente apreciado pelos aficionados mais experientes.
O Belicosos Finos combina tabaco cubano superior e excelente artesanato. Os aromas e sabores imediatos de madeira, coco e torrado são assinaturas da região de Vuelta Abajo, uma área privilegiada do cultivo de tabaco em Cuba.
Quando envelhecido, o charuto se torna mais suave e notas de especiarias perfumadas são introduzidas no final. A força deste figurado em sua juventude é total e recomendada para fumantes experientes. Fumaça espessa e sabor duradouro enchem a boca. A queima é uniforme, a combustão impecável e a construção confiável. Da pré-acendida ao final o Belicosos Finos é inquestionavelmente refinado.
Para quem aprecia tabacos encorpados. Foi eleito o 9º melhor charuto de 2015 pela Cigar Aficionado. Um charuto perfeito para quem aprecia sabores intensos.
Charutos excepcionais com tabaco encorpado e alta complexidade de sabores.
Charutos com construção perfeita, feitos totalmente à mão com as melhores folhas de Vuelta Abajo, a melhor região produtora de tabaco do mundo.
Você encontra Charutos Cubanos Habanos Bolivar Soberanos na Tabacaria Galvão