- Descrição
-
Detalhes
Partagas P2
Considerado um charuto de intensidade suave, o Charuto Partagas P2 apresenta em sua evolução notas de couro e terrosas no primeiro terço, e notas de nozes surgindo a partir da metade do charuto, tornando o misto de sabores perfeitamente equilibrado durante o restante da queima, permitindo que você possa desvendar o sabor complexo e agradável que continua durante toda a queima. O terceiro terço do charuto abre notas apimentadas típicas em todos os Partagas, garantindo a você um encerramento de alto nível com um toque que realça o retrogosto e encanta.
Este é um charuto de fluxo regular e queima uniforme. Para aqueles que gostam de uma quantidade generosa de fumaça, é a pedida certa, principalmente a partir do segundo terço. Perfeito para que você possa apreciar um momento sem igual, o Partagas no. 2 garante um ótimo tempo de queima, sendo recomendado que você fume sem pressa para evitar qualquer amargor e o sabor se mantenha equilibrado. Em um charuto como esse é possível obter uma sessão com mais de 60 minutos com facilidade, seja fumando sozinho ou na companhia de bons amigos. E para acender, nada melhor que um bom maçarico.
Características do Charuto Partagas P2:
- Charuto cubano
- Produzido em Havana
- Intensidade suave
- Fluxo regular
- Enrolado à mão
- Notas terrosas e de nozes
- Toque apimentado
- Queima longa
- Qualidade PartagasEspecificações:
- Bitola: 156x20,6mm
- Intensidade: Suave
- Miolo: Long Filler
- Origem: CubaSobre a Marca
Em 1845, Don Jaime Partagás deu seu nome a uma nova marca de Havanos. Era um homem particularmente apaixonado pela beleza feminina. Dono de vegas em Vuelta Abajo, visitava freqüentemente suas plantações com o fim de seguir os progressos, mas também na tentativa de desfrutar de alguns romances. Amores, ciúmes e vingança estão relacionados com o assassinato de Don Jaime, achado morto numa manhã envolto em misteriosas circunstâncias, numa de suas vegas. Em 1940, Cifuentes formou a sociedade Cifuentes y Cia. A fábrica produzia naquela época umas 30 marcas diferentes. Hoje, a Real Fábrica de Tabacos Partagás continua ali, com seu edifício de pontas para o alto e sólidas paredes, com seletos torcedores que continuam a elaborar impecavelmente excelentes Havanos, como no tempo de Don Jaime. Todas as vitolas de Partagás são reconhecidas por seu aroma e seu sabor meio forte. São charutos torcidos com muito cuidado e cobertos por uma capa selecionada, geralmente de cor clara. Os Lusitania são os Prominentes (ou Doble Coronas),são os mais apreciados.
Você encontra Partagas P2 na Tabacaria Galvão