Charuto Partagas D4 - Caixa com 25

Mais Visualizações

Charuto Partagas D4 - Caixa com 25

Preço Normal: R$3.750,00

Special Price R$3.375,00

Características
























País de Origem Cuba
Marca do Charuto Partagas
Escala de Sabor Forte
Miolo Long Filler
Medidas 124mm x 19.8mm
Descrição

Detalhes

Partagas D4

Um robusto sensacional, o robusto cubano mais vendido no mundo todo. O segredo do sucesso desses robustos é que a fumada é redonda e macia, mas o sabor é bem intenso. Há muito sabor, mas nenhuma agressividade. Realmente uma fumada sensacional. É um charuto encorpado, bem amadeirado con um toque de chocolate.

Os charutos Partagas são famosos por serem encorpados, mas seus degustadores se encantam pelo fato do tabaco não ser agressivo ao paladar. O tabaco é intenso, forte, mas sua degustação é elegante e prazerosa. Talvez por isso a fábrica Partagas tyenha em seu vitolário charutos como o Partagas D4, o robusto cubano mais vendido de todos os tempos. Para quem aprecia um tabaco encorpado, rico e cheio de aromas secundários, Partagas é com certeza uma ótima escolha.

Esta marca tem o nome de seu fundador, Don Jaime Partagas, que começou a fabricação de charutos em 1827, mas colocou seu próprio nome em sua linha de charutos em 1845. Após sua morte, a marca passou para Ramon Cifuentes em 1889 que era de propriedade de Cifuentes y Cia.. Antes da nacionalização, ganhando uma menção pelo nome em Inglês de trabalho romancista Evelyn Waugh 1945, Brideshead Revisited. charutos Partagas também ganharam medalhas de ouro em pelo menos três exposições internacionais entre 1867 e 1884. A escala é imensa e seria difícil para um fumador não encontrar um Partagas que não se encaixe ao seu interesse em tamanho ou forma. Recomendamos o Partagas D4 (forma Robusto), com sua chama vermelha viva, que é um clássico do fumo para ser apreciado após uma boa refeição.


Comprimento: 124mm
Diâmetro: 19,84mm
Formato: Robusto
Sabor: Forte

Sobre a Marca

Em 1845, Don Jaime Partagás deu seu nome a uma nova marca de Havanos. Era um homem particularmente apaixonado pela beleza feminina. Dono de vegas em Vuelta Abajo, visitava freqüentemente suas plantações com o fim de seguir os progressos, mas também na tentativa de desfrutar de alguns romances. Amores, ciúmes e vingança estão relacionados com o assassinato de Don Jaime, achado morto numa manhã envolto em misteriosas circunstâncias, numa de suas vegas. Em 1940, Cifuentes formou a sociedade Cifuentes y Cia. A fábrica produzia naquela época umas 30 marcas diferentes. Hoje, a Real Fábrica de Tabacos Partagás continua ali, com seu edifício de pontas para o alto e sólidas paredes, com seletos torcedores que continuam a elaborar impecavelmente excelentes Havanos, como no tempo de Don Jaime. Todas as vitolas de Partagás são reconhecidas por seu aroma e seu sabor meio forte. São charutos torcidos com muito cuidado e cobertos por uma capa selecionada, geralmente de cor clara. Os Lusitania são os Prominentes (ou Doble Coronas),são os mais apreciados.

Você encontra Partagas D4 na Tabacaria Galvão

Charutaria & Tabacaria Galvão
Podemos Ajudar ?